Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes Campus Ibatiba fará novo investimento em acervo bibliográfico e infraestrutura
Início do conteúdo da página

Ifes Campus Ibatiba fará novo investimento em acervo bibliográfico e infraestrutura

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 17h07 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2017, 09h48
imagem sem descrição.

Em 2017 o Campus Ibatiba realizará novos investimentos em acervo bibliográfico e infraestrutura. Parte dos investimentos ajudarão a suprir os novos cursos do campus com a bibliografia necessária, além de aquisição de equipamentos de segurança para a biblioteca. Além disso a recente expansão dos espaços físicos, com novos prédios e área, trouxeram consigo a necessidade de novos equipamentos de infraestrutura de redes, informática e videomonitoramento que serão utilizados nesses novos espaços. Outra necessidade que será atendida é a de manutenção dos telhados do prédio acadêmico que sofreram avarias durante o período de chuvas no início do ano.

Os recursos que serão destinados ao atendimento dessas demandas foram concedidos através de emendas parlamentares realizadas pelos deputados Evair de Melo, Helder Salomão e Paulo Folletto, e não constam no orçamento original do campus para 2017.

IMG 20170322 WA0004O Diretor-Geral do Campus Ibatiba Flávio Pena recebe acessores do Dep. Paulo Folletto.

 A expectativa é que até o final do ano todas as melhorias decorrentes desses investimentos estejam implementadas e que haja uma perceptível melhoria nos serviços de biblioteca e tecnologias da informação para usufruto de toda a comunidade acadêmica.

registrado em:
Fim do conteúdo da página