Página inicial > Notícias > FAPES disponibiliza bolsas para instituições de ensino superior privadas

FAPES disponibiliza bolsas para instituições de ensino superior privadas

Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 09h30 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 09h36
imagem sem descrição.

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo - FAPES lançou o Programa Nossa Bolsa, criado pelo Governo do Estado do Espírito Santo que tem como objetivo promover a inclusão e o desenvolvimento social e educacional por intermédio do conhecimento, concedendo bolsas a estudantes que desejam cursar a graduação em Instituições de Ensino Superior – IES privadas do estado do Espírito Santo.

Para concorrer às bolsas o candidato deve ter cursado a partir do 2º Ciclo do Ensino Fundamental (Ensino Fundamental II, sexto ano em diante) e todo o Ensino Médio em Escolas Públicas no Estado do Espírito Santo e terem realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2016.

As bolsas de graduação ofertadas pelo Programa Nossa Bolsa visam ingresso no Ano Letivo de 2017.

A diretoria de pesquisa pós Graduação e Extensão do IFES campus Ibatiba disponibilizará computador e auxiliará interessados a realizar as inscrições no período de 7h as 13h. As inscrições pela internet correm até o dia 18 de janeiro.

Veja o edital completo em:

Abaixo segue cronograma do edital e o quadro de vagas das instituições de ensino.

TABELA 1

tabela2