Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Parceria entre Ifes e Sebrae promove atendimento a empresários de Ibatiba
Início do conteúdo da página

Parceria entre Ifes e Sebrae promove atendimento a empresários de Ibatiba

Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 10h36 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 10h36
imagem sem descrição.

Se você é empreendedor e quer receber um atendimento do Sebrae, saiba que isso é possível sem que você precise sair da sua cidade. Isso porque o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES), em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) em Ibatiba, realiza, mensalmente, atendimentos gratuitos aos interessados.
O objetivo do Sebrae é o de fomentar e promover o desenvolvimento sustentável, a competitividade e o aperfeiçoamento técnico das microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais. Por essa razão, a instituição colabora com ações e projetos voltados à consolidação de um modelo de desenvolvimento nacional baseado na facilitação do acesso ao conhecimento, crédito, tecnologia e mercado, por parte desses empreendimentos.
Segundo o superintendente do Sebrae ES, José Eugênio Vieira, o objetivo dos atendimentos em Ibatiba é aproximar a instituição dos empreendedores. “O município de Ibatiba é atendido pela unidade do Sebrae que fica em Venda Nova do Imigrante. Lá oferecemos atendimento e diversos capacitações. Porém, sabemos que nem sempre o empresário consegue fazer esse deslocamento e precisa ser atendido por um profissional da instituição. Pensando nisso, realizamos programas de atendimento porta a porta, onde consultores do Sebrae abordam os empresários nos estabelecimentos e também, em parceria com o Ifes, oferecemos esse atendimento mensal, em um ponto específico.
As soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado. O incentivo ao empreendedorismo é realizado através de consultoria empresarial para abertura de empresa, criação de plano de negócios, cursos, palestras, consultorias de finanças, marketing, entre outras.
Se você deseja ser atendido pelo Sebrae ES em Ibatiba, agende seu horário. Entre em contato pelo telefone (28) 3543-1335, ramal 27, ou envie um e-mail para mardem.barbosa@ifes.edu.br . O Ifes Campus Ibatiba fica localizado na Rua Sete de Novembro nº 40, Centro, Ibatiba – ES.

registrado em:
Fim do conteúdo da página