Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Formatura do Curso de Formação com Professores
Início do conteúdo da página

Formatura do Curso de Formação com Professores

Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2016, 16h02 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2016, 16h02

Ocorreu na última quarta-feira (31) a cerimônia de encerramento e formatura do curso de formação com professores das redes municipais de educação de Ibatiba, Iúna e Irupi. O projeto de iniciativa do Professor Gilberto Mazoco, contando com a participação de outros docentes do campus de Ibatiba e com o apoio das secretarias municipais de educação dos municípios parceiros, objetivou possibilitar uma maior integração e a troca de conhecimento entre profissionais do Ifes e dos municípios parceiros, assim como contribuir na formação continuada de docentes da educação básica, nos aspectos teóricos-epistemológicos e práticos.

Entre 9 de março e 31 de agosto de 2016 foram organizados cinco encontros presenciais e atividades EAD que juntos somaram 100 horas de duração. Foram atendidos ao todo vinte e nove docentes separados entre quatro áreas: Ciências, História, matemática e Língua Inglesa. 

capa_formacao_professores

Participaram da cerimônia de encerramento os docentes dos municípios, docentes e diretores do Ifes e o secretário de educação do município de Ibatiba.

registrado em:
Fim do conteúdo da página