Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Editais > Editais de Extensão > Edital IBA nº 05/2022 - Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas do Projeto “Famílias Fortes”
Início do conteúdo da página

Edital IBA nº 05/2022 - Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas do Projeto “Famílias Fortes”

Publicado: Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 10h19 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 18h15

Foi publicado na segunda-feira, dia 21/02, o Edital DPPGE nº 05/2022, que traz as regras do Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas do Projeto “Famílias Fortes”. A ideia do projeto é promover o bem-estar dos membros da família a partir do fortalecimento dos vínculos familiares e do desenvolvimento de habilidades sociais, tendo como público-alvo grupos familiares que contenham no mínimo um responsável e criança ou adolescente entre 10 e 17 anos e residam no município de Ibatiba. Serão atendidos um total de 150 famílias, divididos em turmas de 10 famílias cada. Os encontros acontecerão, presencialmente, entre segunda e sexta-feira, entre fevereiro a setembro de 2022. 

O Edital DPPGE nº 05/2022, que traz as regras para a seleção de uma vaga de bolsista (e formação de cadastro de reserva) para graduandos em Psicologia, Pedagogia, Licenciaturas, ou Serviço Social, desde que o candidato não esteja cursando o último período de sua graduação. A bolsa será paga em um total de até 10 parcelas, mediante atuação efetiva no projeto, devendo o candidato estar disponível para atuação no Projeto Famílias Fortes durante todo o seu período de execução. 

O processo seletivo será constituído das duas etapas: 

Primeira etapa: Análise de documentação obrigatória (Eliminatória).
Segunda etapa: Avaliação para classificação por pontos de acordo com os documentos apresentados juntamente ao anexo II (Classificatória).
Terceira etapa: Entrevista, com valor de 100 pontos, com até 3 vezes o número de candidatos, por vaga prevista (Eliminatória).

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 28/02/2021, por meio de envio de e-mail contendo o Formulário de Inscrição (Anexo I do Edital) devidamente preenchida, juntamente com a cópia digital dos documentos descritos no item 4.4 do edital. A ficha de inscrição e demais documentos deverão estar no formato PDF, em tamanho máximo de 20Mb.

O resultado final e demais etapas da seleção derão divulgados nesta página, conforme cronograma do edital.

 

Edital DPPGE nº 05/2022 - Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas do Projeto “Famílias Fortes”

Resultado Final - Homologado

Fim do conteúdo da página