Página inicial > Editais > Editais de Assistência Estudantil > Edital PAE/IBA nº 01/2022 - Renovação dos Programas Específicos da Política de Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 20h08 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2022, 10h27

O Prazo de entrega dos documentos foi prorrogado para o dia 14/03 !!

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção dos Programas de Política de Assistência Estudantil para o ano de 2022 - Edital DG-IBA nº 09/2022.

Tratam-se dos Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Didático/Uniforme e Auxílio Moradia, destinados aos estudantes regularmente matriculados no campus Ibatiba e que estejam em situação de vulnerabilidade social.

Os requesitos para participação da seleção dos referidos Programas é estar regularmente matriculado e cursando o curso Técnico em Meio Ambiente integrado ao ensino médio (TMAI), o curso Técnico em Florestas integrado ao ensino médio (TFLI) e o curso de Bacharelado em Engenharia Ambiental (ENGAMB), do Campus Ibatiba, além de outros requisitos específicos para cada tipo de auxílio. Somente poderão participar da seleção DESTE edital os estudantes que já foram  assistidos por quaisquer auxílios dos Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil durante o ano de 2021. Caso seja selecionado, o estudante terá a concessão de até 100% do valor dos auxílios no processo de renovação.

O período de inscrição inciará em 14 de fevereiro, no entanto os estudantes deverão ler atentamente as regras do Edital DG-IBA n° 09/2022 e para não perder as etapas e prazos estabelecidos no cronograma do edital.

Edital DG-IBA nº 09/2022 - Renovação dos Programas Específicos da Política de Assistência Estudantil

Errata nº 01 - 03/03/2022