Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para curso de Reforço e Complementação Escolar “Ifes para todos - Ibatiba”
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para curso de Reforço e Complementação Escolar “Ifes para todos - Ibatiba”

Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2019, 17h20 | Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 13h34

A Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Instituto Federal do Espírito Santo Campus Ibatiba, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital, contendo os prazos e procedimentos para a seleção de discentes para ocupar as vagas no Curso de Reforço e Complementação Escolar “Ifes para todos -Ibatiba” oferecido pelo IFES-Campus Ibatiba em parceria com a SEDUC/Ibatiba.

Estão sendo disponibilizadas 80 vagas, sendo 40 vagas no turno matutino e 40 no turno vespertino, para estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental II matriculados nas escolas de Ibatiba e região. O curso é gratuito e terá as aulas ministradas no Campus Ibatiba. As inscrições serão realizadas de forma presencial na Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Campus, dos dias 26 de Julho a 9 de agosto de 2019.

Para efetuar a inscrição, o candidato, ou seu representante legal, deverá dirigir-se à coordenadoria de Extensão do Campus Ibatiba no município de Ibatiba, para entregar a ficha de requisição de matrícula (ANEXO II) bem como, cópia simples dos seguintes documentos:

 - Documento de Identificação (frente e verso)

- Cadastro de Pessoas Físicas – CPF ou comprovante de situação cadastral, obtido no site da receita federal;

- Certificado de Alistamento Militar, no caso de candidatos do sexo masculino, maiores de 17 (dezessete) anos;

- Termo de Cessão de Imagem e Voz Para Fins Educacionais, (ANEXO III), devidamente preenchido e assinado;

- Para Candidatos às vagas reservadas para Pretos, Pardos ou Indígenas: Autodeclaração Étnico-racial devidamente assinada (ANEXO I);

 - Para Candidatos às vagas reservadas para Pessoas com Deficiência: Laudo Médico de Especialista.

 

Saiba mais no edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página