Página inicial > Notícias > Seleção Interna Simplificada de estudantes dos cursos Técnicos em Florestas e Meio Ambiente Integrados ao Ensino Médio do IFES – Campus Ibatiba

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 10h10 | Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2023, 15h11
imagem sem descrição.

Resultado Final

- Os estudantes com pendência no RG e na declaração do edital (alunos menores de 16 anos) devem enviar o documento corretamente até o dia 13/11/2023.
- Os estudantes que cadastraram o comprovante provisório de inscrição do PISM, devem enviar o comprovante definitivo também até o dia 13/11/2023.
- Os envios deverão ser feitos para o e-mail da Direção de Ensino: diren.ib@ifes.edu.br
- Os estudantes que não recebem nenhum tipo de auxílio da Assistência Estudantil ou Monitoria, devem procurar o setor financeiro para cadastro da conta.

---

O Ifes - Campus Ibatiba, torna público o EDITAL GDG-IBA Nº 016/2023 de Seleção Interna Simplificada de estudantes dos cursos Técnicos em Florestas e Meio Ambiente Integrados ao Ensino Médio do IFES – Campus Ibatiba, para a concessão de ajuda de custo para participação no Programa de Ingresso Seletivo Misto da Universidade Federal de Juiz de Fora – PISM-UFJF 2024.

Este edital busca selecionar e conceder, para os estudantes dos cursos técnicos do Ifes – Campus Ibatiba inscritos no PISM 2024, um auxilio financeiro para a realização da prova, que se dará nos dias 09 e 10/12/2023.

O(a)s estudantes selecionado(a)s receberão, do IFES – Campus Ibatiba, uma ajuda de custo, no valor de 150,00 reais (cento e cinquenta reais), pagos em parcela única, para auxiliar no custeio da realização do PISM 2024.

Período de Inscrição: 30/10/23 a 09/11/2023

Para saber sobre os requesitos, compromissos e demais informações Leia o Edital que está disponível AQUI.