Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Biblioteca
Início do conteúdo da página

Biblioteca

Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2016, 10h08 | Última atualização em Segunda, 08 de Janeiro de 2024, 09h27

Índice de Artigos

BIBLIOTECA PAN IB small

A Biblioteca do Ifes - Campus Ibatiba está situada no Prédio Acadêmico, acessível aos alunos, aos professores, aos servidores e à comunidade em geral. O ambiente favorece o convívio com livros, com periódicos e com materiais audiovisuais, proporcionando o necessário embasamento e a complementação dos conhecimentos ao ensino, à pesquisa, à extensão e à inovação, desenvolvidos no Ifes - Campus Ibatiba.

Missão

A Biblioteca Campus Ibatiba tem a missão de promover o acesso à informação de forma eficiente e atualizada e de buscar novas alternativas de gestão da informação que possam contribuir para o desenvolvimento do ensino, da pesquisa e da extensão.

Visão

A visão da Biblioteca do Ifes - Campus Ibatiba constitui-se em ser referência na oferta de produtos e serviços de informação entres as bibliotecas do Ifes, na condição de espaço preferencial de busca de informações pela sua comunidade acadêmica.

Objetivo

Facilitar e promover o acesso a informação independente do suporte em que esta se encontra registrada.

Horário de funcionamento

Segunda a sexta-feira: das 08h às 21h

Serviços oferecidos

Consulta ao acervo composto por livros, publicações periódicas (jornais e revistas), mapas, e-books e multimeios (CD's e DVD's); orientações em pesquisas, visitas guiadas, auxílio na normalização de trabalhos acadêmicos, elaboração de ficha catalográfica, acesso à internet, entre outros.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página