Página inicial > Notícias > Estudantes do Ensino Técnico realizam feira cultural "International Fair"

Estudantes do Ensino Técnico realizam feira cultural "International Fair"

Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 08h07 | Última atualização em Segunda, 02 de Julho de 2018, 17h47

"International Fair" apresenta cultura dos países participantes da Copa do Mundo

No dia 08 de junho os estudantes, de todas as turmas do Ensino Médio Técnico integrado, realizaram a feira cultural em nossa quadra poliesportiva. Cada país foi representado em sua cultura e diversidade por meio de apresentações de danças típicas e stands com suas bandeiras, roupas e prato típicos, informações culturais, econômicas, linguísticas e política. Ainda, em cada stand, estava presente um familiar, vestido com roupas típicas.

A feira foi proposta pela docente Roberta Dias Mardegan Soares, que contou com apoio de uma equipe executora, para avaliar as apresentações de cada turma e o envolvimento com o evento. Os estudantes se esforçaram e participaram com muita alegria do momento, que foi de muita riqueza cultural.

As escolas de ensino básico municipais, estadual e privada do município, foram convidadas e muitas turmas vieram prestigiar as apresentações.