Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Núcleos e Comissões > Comissão Setorial de Avaliação (CSA) – Campus Ibatiba
Início do conteúdo da página

Comissão Setorial de Avaliação (CSA) – Campus Ibatiba - CPA - Comissão Própria de Avaliação

Publicado: Quinta, 15 de Julho de 2021, 16h30 | Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2024, 18h07

Índice de Artigos

 

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão colegiado formado por membros de todos os segmentos da comunidade acadêmica e de representantes da sociedade civil organizada, que tem por atribuições a condução dos processos de avaliação internos da instituição, a sistematização e a prestação de informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), consideradas as diretrizes, critérios e estratégias emanadas da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (Conaes). A Lei estabelece, ainda, como diretriz, que a CPA terá atuação autônoma em relação a conselhos e demais órgãos colegiados existentes na instituição.

Para colaborar na condução da Autoavaliação Institucional em cada Campus do Ifes, foram criadas as Comissões Setoriais de Avaliação (CSAs), que desenvolvem as atividades juntamente com a CPA. As CSAs têm a finalidade de implementar e acompanhar as atividades inerentes ao processo de autoavaliação do seu respectivo Campus.

Mais informações sobre a CPA do Ifes, clique: CPA - Comissão Própria de Avaliação

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página