SOLICITE ACESSO AO SISTEMA DE COMPRAS
SOLICITE ACESSO AO SISTEMA DE COMPRAS
1. SOLICITAÇÃO DE ACESSO
1.1 Acessar o sistema SIPAC>Protocolo>Mesa Virtual>Documentos>Cadastrar Documentos;
1.2 Dados do Documento:
Tipo do documento: FORMULÁRIO PARA CADASTRO NO SIASG
Classificação CONARQ: 991 - GESTÃO DE COMUNICAÇÕES EVENTUAIS (COMUNICADOS, INFORMES, PEDIDOS, SOLICITAÇÕES E OFERECIMENTOS EVENTUAIS)
Natureza: Restrito
Hipótese Legal: Informação Pessoal (Art. 31 da Lei nº 12.527/2011)
Assunto Detalhado: Solicitação de perfil de acesso ao SIASG
Escrever Documento
CARREGAR MODELO
1.3 Dados para preenchimento do formulário:
IDENTIFICAÇÃO DO USUÁRIO
Instituição: Instituto Federal do Espírito Santo
Nome do usuário, CPF e função do servidor solicitante
Unidade Gestora: Ifes – Campus Ibatiba
Código/UASG: 158428
Telefone(s) e e-mail do servidor solicitante
ATRIBUTOS PARA CADASTRO
Perfis Solicitados
FASEINT1 – Para produção de documentos do processo de compras (Estudo Técnico Preliminar, Termo de Referência, Pesquisa de Preços, Gestão de Riscos)
PCA-REQUI –Para Planejamento de Compras
1.4 Adicionar assinaturas do(a) usuário(a) e do(a) Diretor(a)-geral em exercício no dia da solicitação.
1.5 Encaminhar o documento para “IBA – Diretoria de Administração e Planejamento”.
2. O servidor requisitante receberá um e-mail com uma senha provisória, a qual deverá ser alterada na tela de acesso ao sistema em: Faça o Login no Compras.gov.br (comprasnet.gov.br) > Governo > Alterar senha de acesso.
3. Ao entrar no sistema o usuário deverá acessar, no ícone de usuário no canto superior direito, uma das opções de módulos (PGC; ETP, Termo de Referência, Pesquisa de Preços etc) conforme a etapa de preenchimento da DEMANDA DE COMPRAS.
Redes Sociais