Relatório de Gestão 2020
A Diretoria de Administração e Planejamento do Ifes – Campus Ibatiba, com base em dados extraídos de sistemas como Sistema Integrado de Administração Financeira (SIAFI), Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP) e Sistema de Compras Eletrônicas do Governo Federal (Comprasnet), além de informações fornecidas pelas coordenadorias que a compõe, elaborou o Relatório de Gestão 2020, com o objetivo de tornar mais clara e eficiente a gestão administrativa do campus.
O Relatório de Gestão 2020 traz informações acerca da estrutura, do funcionamento e trabalhos desenvolvidos no campus, no decurso do ano de 2020, correlatas às atribuições dos setores administrativos, como números de processos abertos; contratações realizadas, infraestrutura e alocação do orçamento.
O Relatório demonstra como a informação é uma importante ferramenta para subsidiar qualquer tomada de decisão, dessa forma, os relatórios apresentados são essenciais para a gestão. E, considerando as dificuldades enfrentadas no ano de 2020, em virtude da pandemia, importantes ações foram concluídas no campus, como a instalação da Usina Solar e a adequação do terreno para a implantação do Viveiro de Mudas e outras foram iniciadas, bem como as obras de construção do auditório e biblioteca e a adequação elétrica do bloco B.
As informações apresentadas no relatório são subsídios essenciais para a tomada de decisões da gestão, impactando, assim, no presente e no futuro da Instituição. Sendo assim, a Diretoria de Administração e Planejamento, com o auxílio das coordenadorias a ela subordinada, pretende continuar e aprimorar, a cada ano, a elaboração destes relatórios.
Leiam o Relatório de Gestão 2020, seus números e resultados.
Redes Sociais