Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Ibatiba fomenta pesquisa através de edital interno
Início do conteúdo da página

Campus Ibatiba fomenta pesquisa através de edital interno

Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2016, 13h56 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 13h56

A diretoria de Pesquisa, Pós Graduação e Extensão do campus Ibatiba, com a colaboração do Núcleo de Apoio a Projetos, proverá dez bolsas de iniciação científica para os alunos dos cursos técnicos através dos nove projetos de pesquisa aprovados no Edital 002/2016 DPPGE/NAP/IFES, edital interno ao campus.

Os projetos aprovados foram:

Projeto
Nota
Proponente
Nº de Bolsas
Estudo da pressão urbana sobre o rio pardo na cidade de Ibatiba (ES)
92,3
Carlos Henrique Rodrigues de Oliveira
2
Implementação de herbário, xiloteca, carpoteca, espermateca do Instituto Federal do Espírito Santo – campus Ibatiba
86,3
Paula Karolina Rangel Amorin
1
Caracterização da sustentabilidade de agroecossistemas e da qualidade da água de consumo
84,0
Lilianne Gomes da Silva
1
Isso não se discute? Percepção de estudantes de curso médio técnico do Instituto Federal do Espírito Santo campus Ibatiba acerca de temas de relevância social
74,7
Mardem Ribeiro Rocha Barbosa
1
Proposta de algoritmo para renderização estilizada de personagens em jogos digitais
74,0
Caio Henriques Sica Lamas
1
A percepção das mulheres pertencentes a comunidade estudantil das escolas públicas de ensino médio e técnico, situadas no município de Ibatiba-ES, acerca do câncer do colo uterino
72,7
Maycon da Silva Raider
1
Avaliação da percepção ambiental do corpo discente dos cursos técnicos do Instituto Federal do Espírito Santo – campus Ibatiba
71,7
Aldo Marcello Bicalho Costa
1
Técnicas de desenvolvimento de algoritmos genéticos: uma análise comparativa
68,7
Julio Cesar Goldner Vendramini
1
Scrum aplicado em projeto de melhoria de infraestrutura de redes: um estudo de caso no Ifes campus Ibatiba
67,3
Caio Henriques Sica Lamas
1
registrado em:
Fim do conteúdo da página