Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Atividades pedagógicas não presenciais do Ifes Ibatiba
Início do conteúdo da página

Atividades pedagógicas não presenciais do Ifes Ibatiba

Publicado: Terça, 19 de Maio de 2020, 11h12 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 14h50

Índice de Artigos

 
O início das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) será no dia 25 de maio, seguindo as orientações da Resolução do Conselho Superior 1/2020. Com isso o calendário acadêmico será retomado. 
 
Os estudantes que não tiverem acesso à internet ou que tenham limitações à utilização dos recursos de tecnologias de informação e comunicação, devem entrar em contato com o campus por e-mail ( cae.ib@ifes.edu.br) ou whatsapp (28 35435526) de 10h as 19h,o mais rápido possível. 
As atividades não-presenciais serão realizadas preferencialmente no Ambiente virtual de ensino - pelo aplicativo Moodle, mas também outros meios eletrônicos como vídeo, e-mail, aplicativo de mensagens instantâneas, etc.
 
Todos os alunos receberão um plano quinzenal de atividades, bem como aos materiais necessários para execução dessas atividades com mínimo de antecedência. 
Pedimos que acompanhem nosso site e mídias oficiais (Instagram e Facebook do Campus), bem como acessem com frequência o e-mail cadastrado no Q-Acadêmico. Todas as notícias sobre as atividades pedagógicas não presenciais serão disponibilizadas aos estudantes e seus responsáveis através desses canais.
O Campus Ibatiba reconhece as dificuldades que todos estão passando em razão da pandêma do coronavírus, e está se empenhando para que as atividades proposta mantenham qualidade do ensino e, ao mesmo tempo, respeite à saúde física e mental dos nossos alunos e servidores.
 
 
Em caso de dúvidas sobre as atividades não-presenciais, entre em contato com a Coordenadoria de Apoio ao Ensino através do e-mail ou whatsapp clicando nas imagens abaixo. 
 
e mail 2   whatsapp
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página