Página inicial > Notícias > IV Feira do Conhecimento Científico, Tecnológico e Cultural do Caparaó

IV Feira do Conhecimento Científico, Tecnológico e Cultural do Caparaó

Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 16h00 | Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 16h47

IV Feira do Conhecimento Científico, Tecnológico e Cultural do Caparaó

slider 2019

A FECITEC-CAPARAÓ se propõe a ser um ambiente de socialização da construção/reconstrução de saberes nas diversas áreas do conhecimento, da qual podem participar na condição de expositores, servidores e alunos matriculados no Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Ibatiba e público externo. Será realizada nos dias 18 e 19 de novembro de 2019, no Campus Ibatiba.

Da Apresentação de Trabalhos e Resumos

Os trabalhos inscritos para a IV FECITEC-CAPARAÓ deverão estar em concordância com as áreas do conhecimento (CAPES): Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências Agrárias; Ciências da Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes; Multidisciplinar. Para que sejam inscritos os trabalhos deverão se enquadrar em uma das seguintes categorias: Atividade de ensino, Projeto de ensino, Atividade de psquisa, Projeto de pesquisa (iniciação científica ou TCC/monografia), Desenvolvimento tecnológico, Atividades de extensão, Mostra.

Os trabalhos devem ser apresentados sob a forma de pôster e/ou mostra:

1. Os trabalhos de natureza científica deverão ser apresentados sob a forma de pôster.

2. As mostras científicas poderão ser apresentadas de forma livre, através de  protótipos, maquetes, pôster, etc.

Inscrição:

Até o dia 13 de novembro de 2019.

REGULAMENTO

Formulário de Inscrição : https://forms.gle/tKPdSi4GQNjesnPa9

Modelos

Modelo de Resumo Expandido - doc

Modelo de Resumo Expandido - odt

Modelo de Banner

Edital de alunos Voluntários

Local do Evento

Av. 7 de Novembro, 40, Centro, Ibatiba, Espírito Santo. Quadra poliesportiva do campus Ibatiba.

WhatsApp Image 2019 10 11 at 15.47.07