Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Aluno do Ifes - Campus Ibatiba desembarca em Portugal para participar de Dupla Titulação
Início do conteúdo da página

Aluno do Ifes - Campus Ibatiba desembarca em Portugal para participar de Dupla Titulação

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 08h31 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 08h39

Aluno do Ifes - Campus Ibatiba desembarca em Portugal para participar de Dupla Titulação



Esta semana marca um momento significativo para o Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Ibatiba, com a chegada do primeiro aluno em Portugal para participar do programa de Dupla Titulação estabelecido entre o Campus e o Instituto Politécnico de Portalegre. Marcos Vinícius Mont'Mor, estudante do Bacharelado em Engenharia Ambiental do Campus Ibatiba, embarcou para Portugal para cursar o Mestrado em Tecnologias de Valorização Ambiental e Produção de Energia.

A parceria entre o IFES - Campus Ibatiba e o Instituto Politécnico de Portalegre abre novas oportunidades para os alunos, oferecendo uma experiência enriquecedora e internacional. Marcos Vinícius representará não apenas a instituição, mas também o potencial dos alunos brasileiros em busca de excelência acadêmica e crescimento profissional em âmbito global.

Este programa de Dupla Titulação não apenas proporciona aos alunos uma educação de qualidade, mas também promove o intercâmbio cultural e o desenvolvimento pessoal. Ao longo de um ano, Marcos Vinícius terá a oportunidade de imergir em uma nova cultura, expandir sua rede de contatos e aprofundar seus conhecimentos em sua área de estudo.

Além de Marcos Vinícius, o Ifes - Campus Ibatiba se orgulha em anunciar que Samela de Deus Saraiva também participará do programa, embarcando para Portugal no próximo domingo. Com isso, dois alunos do Campus terão a oportunidade de vivenciar essa experiência única neste semestre.

Em nome da instituição, desejamos a Marcos Vinícius, Samela de Deus Saraiva e todos os futuros participantes do programa de Dupla Titulação muito sucesso em seus estudos e que esta experiência no exterior agregue significativamente em suas vidas pessoais e profissionais. Que eles possam aproveitar ao máximo todas as oportunidades que surgirem durante esse período e retornem ao Brasil enriquecidos com novos conhecimentos e experiências valiosas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página