Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Processo Seletivo de Transferência e Novo Curso para a Engenharia Ambiental e para a Pedagogia do Ifes – Campus Ibatiba
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo de Transferência e Novo Curso para a Engenharia Ambiental e para a Pedagogia do Ifes – Campus Ibatiba

Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 15h23 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 13h44
imagem sem descrição.

Foi publicado o edital do Processo Seletivo de Transferência e Novo Curso (2024/1) para os cursos de Engenharia Ambiental e Licenciatura em Pedagogia do Ifes – Campus Ibatiba.

São duas modalidades:

Transferência Externa Facultativa: Para quem está vinculado a Engenharia Ambiental ou Pedagogia ou áreas similares a estes cursos – afins, em outras instituições, públicas ou privadas, agora podem fazer parte da nossa instituição.

Novo Curso: Se você tem uma graduação em um curso similar ou licenciatura e que queira aproveitar disciplinas e garantir uma nova oportunidade faça engenharia ambiental ou pedagogia conosco!

São 20 vagas de Transferência para a Engenharia Ambiental e 07 vagas para a Pedagogia.
Para Novo Curso são 20 vagas para a Engenharia Ambiental e 07 vagas para a Pedagogia.

As inscrições serão realizadas de 20/12/2023  a 28/01/2024, cujo link ficará disponível na página de acompanhamento do processo seletivo.

O processo seletivo consistirá na análise e conferência das informações e dos documentos anexados no momento da inscrição e da solicitação de matrícula e dos critérios estabelecidos no Regulamento de Organização Didática – ROD do Ifes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página