EDITAL GDG-IBA Nº 001/2024 – REVISÃO DOS AUXÍLIOS dos Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes - Campus Ibatiba

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 09h36 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2024, 13h31
POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL
EDITAL Nº 01/2024
REVISÃO DOS AUXÍLIOS
PROGRAMAS ESPECÍFICOS DE ATENÇÃO PRIMÁRIA

Atenção estudantes que receberam auxílio no ano de 2023 e desejam novamente solicitar os auxílios para ano de 2024!
O Edital de Revisão dos Auxílios da Assistência Estudantil já foi lançado!
Não percam as datas e acompanhe cada etapa através do Cronograma do Edital 01/2024.
Lembrando que este Edital é exclusivo para os estudantes dos cursos Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Florestas integrados ao ensino médio, do curso de Bacharelado em Engenharia Ambiental e do curso de Licenciatura em Pedagogia que receberam qualquer tipo de auxílios dos programas específicos de atenção primária da Política de Assistência Estudantil durante o ano de 2023.
Serão ofertados neste Edital 01/2024 os Auxílios: Transporte, Didático/Uniforme e Moradia.

LEIA ATENTAMENTE O EDITAL e tire suas dúvidas com a Equipe de Assistência Estudantil do Campus!

registrado em: ,