Página inicial > Notícias > EDITAIS CLC 2023

EDITAIS CLC 2023

Publicado: Quinta, 26 de Janeiro de 2023, 10h25 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 12h10

EDITAIS CLC 2023

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2023 - Prestação do serviço de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de alimentação coletiva compreendendo todas as etapas de produção e distribuição de refeições caracterizadas como Café da manhã, almoço, lanche e jantar, bem como a concessão de uso de espaço físico pertencente ao Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Ibatiba.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 001/2023 - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de controle sanitário integrado no combate a pragas urbanas, englobando dedetização, descupinização e desinsetização nas dependências do Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Ibatiba.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 003/2023 - Contratação de serviço de emissão de certificado digital a3, com token pessoa fisica.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 005/2023 - Contratação de empresa para prestação de serviços, sob demanda, de impressão e fornecimento de crachá (identidade estudantil), para atender as necessidades dos alunos matriculados no Ifes Campus Ibatiba.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 006/2023 - Aquisição de vacina influenza quadrivalente.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 008/2023 - Aquisição de café torrado 100% arábica moído e em grãos.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 010/2023 - Aquisição de materiais de consumo para atendimentos de alunos através da enfermaria deste Campus.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 013/2023 - Aquisição de gás GLP 13kg.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 014/2023 - Aquisição de aparelho de ar condicionado com instalação, Split, Inverter, 12.000 btus.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 015/2023 - Aquisição de emissão de Certificado Digital A3, com token pessoa física a deste Campus.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 019/2023 - Aquisição de materiais de consumo destinados à Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Ifes Campus Ibatiba.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 020/2023 - Aquisição de materiais de consumo destinados às atividades de ensino, feiras, estudantis e laboratório de artes, deste Campus.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 021/2023 - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telefonia IP através do fornecimento de tronco SIP a ser executado de forma continua no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Campus Ibatiba

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO - Edital Nº 022/2023 - Aquisição de materiais para manutenção predial no Campus Ibatiba do Instituto Federal do Espírito Santo.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO - Edital Nº 023/2023 -

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO - Edital Nº 024/2023 - Contratação de empresa para fornecimento de um novo link de internet para o Ifes Campus Ibatiba.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO - Edital Nº 027/2023 - Contratação de Empresa para Instalação de um Painel Publicitário (Outdoor) no Ifes – Campus Ibatiba.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO - Edital Nº 030/2023 - Emissão de Certificado Digital A3, com token pessoa física, para atender ao Campus Ibatiba do Instituto Federal do Espírito Santo.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO - Edital Nº 031/2023 - Emissão de Certificado Digital A3, com token pessoa física, para atender ao Campus Ibatiba do Instituto Federal do Espírito Santo.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO - Edital Nº 033/2023 - Aquisição de material de limpeza para o Ifes - Campus Ibatiba.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO - Edital Nº 037/2023 - Aquisição de material de consumo destinados às atividades de ensino, feiras estudantis e laboratório de artes do Ifes Campus Ibatiba.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO - Edital Nº 038/2023 - Contratação de recarga dos extintores de incêndio para o Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes Campus Ibatiba.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO - Edital Nº 040/2023 - Aquisição de licença de uso perpétua do software aSc TimeTables Básico, versão atual, para a criação e gerenciamento dos horários das turmas, professores e estudantes, com a finalidade de atender às necessidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo – IFES, Campus Ibatiba.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO - Edital Nº 041/2023 - Aquisição de materiais para suprir as necessidades do setor de enfermaria do campus Ibatiba no atendimento aos discentes.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO - Edital Nº 042/2023 - Aquisição de Liquidificadores para as cozinhas dos servidores e dos Terceirizados.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO - Edital Nº 044/2023 - Aquisição de Pedestal Profissional para Microfone.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO - Edital Nº 045/2023 - Aquisição de material didático-pedagógico para o atendimento dos estudantes público-alvo do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do Ifes - Campus Ibatiba.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO - Edital Nº 046/2023 - Aquisição de eletrodomésticos para atendimento do refeitório dos alunos do Campus Ibatiba.

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO - Edital Nº 047/2023 - Contratação de empresa especializada para fornecimento de item de comunicação visual para o Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Ibatiba.