Página inicial > Notícias > Pré-Ifes 2022 - Vagas Remanescentes - EDITAL DG-IBA nº 017/2022

Pré-Ifes 2022 - Vagas Remanescentes - EDITAL DG-IBA nº 017/2022

Publicado: Sexta, 27 de Maio de 2022, 15h27 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 20h19

Estão abertas as inscrições para as Vagas Remanescentes do Pré-Ifes. Trata-se do Edital DG-IBA Nº017/2022 – IFES CAMPUS IBATIBA – Vagas Remanescentes no turno matutino para o Curso de Reforço e Complementação Escolar “Ifes para todos – Ibatiba”.

São 5 vagas (mais o Cadastro de Reserva-CR) no Curso de Reforço e Complementação Escolar “Ifes para todos - Ibatiba” nas áreas de: matemática, português, ciências naturais e ciências humanas, ofertadas com foco em discentes do 9° ano, das redes de ensino de Ibatiba e região.

As inscrições poderão realizadas no período de 25 de Maio a 1º de Junho de 2022, com o preenchimento do formulário online. O(A) candidato(a) será o único responsável pelo envio correto e completo da inscrição, devendo OBRIGATORIAMENTE entregar no ato da matrícula os documentos relacionados no item 6.

Resultado Preliminar

Vídeo do sorteio de vagas

Resultado Final Homologado

1ª Chamada de Suplentes