Página inicial > Notícias > Curso de Reforço e Complementação Escolar - Pré-Ifes - Edital DG-IBA nº 15/2022 - Ifes para Todos - Ibatiba

Publicado: Sábado, 30 de Abril de 2022, 21h51 | Última atualização em Quinta, 11 de Maio de 2023, 13h41

Estão abertas as Inscrições para o Curso de Reforço e Complementação Escolar - Pré-Ifes, referente ao Edital DG-IBA nº 15/2022 - Ifes para Todos - Ibatiba. O curso 100% gratuito, livre de mensalidades ou taxas de material.

São 80 vagas nas áreas de: matemática, português e ciências naturais e ciências humanas, ofertadas com foco em alunos do 9° ano, das redes municipais de ensino pública de Ibatiba e região.

Serão 2 Turmas nos turnos matutino e vespertino, nas dependências do IFES campus Ibatiba, com duração de 8 meses, sendo 1 encontro presencial por semana.

As inscrições poderão realizadas no período de 29 de Abril a 8 de maio de 2022, com o preenchimento do formulário online.

O(A) candidato(a) será o único responsável pelo envio correto e completo da inscrição, devendo OBRIGATORIAMENTE entregar no ato da matrícula os documentos relacionados no item 6.

Portaria DG-IBA nº 153/2022 - Retifica o Edital DG-IBA nº 015/2022

Edital DG-IBA nº 15/2022