Página inicial > Notícias > Editais CLC 2022

Editais CLC 2022

Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 14h40 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 15h43

EDITAIS CLC 2022

Pregão Eletrônico Ifes-IBA nº 01/2022 - Aquisição de materiais para manutenção predial no Campus Ibatiba

Pregão Eletrônico Ifes-IBA nº 02/2022 - Contratação de serviço de manutenção predial com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos

Pregão Eletrônico Ifes-IBA nº 03/2022 - Concessão Onerosa de Uso de Espaço Físico pertencente ao IFES – Campus Ibatiba, mediante a instalação de uma cantina (venda de lanches e refeição) para atender a demanda de alunos, servidores e visitantes.

Pregão Eletrônico Ifes-IBA nº 04/2022 - Concessão Onerosa de Uso de Espaço Físico pertencente ao IFES – Campus Ibatiba, mediante a instalação de uma cantina (venda de lanches e refeição) para atender a demanda de alunos, servidores e visitantes.

Pregão Eletrônico Ifes-IBA nº 05/2022 - Aquisição dede gravadores digitais de vídeo, câmeras de videomonitoramento, discos rígidos e cartões de memória para o Campus Ibatiba.

Pregão Eletrônico Ifes-IBA nº 06/2022 - Contratação de serviço de outsourcing constituídos de impressão, reprodução e digitalização, contemplando equipamentos, manutenção, suporte, peças, insumos, treinamento e recursos avançados de gestão e monitoramento SEM FORNECIMENTO DE PAPEL, no âmbito do Instituto Federal do Espírito Santo - campus Ibatiba.

Pregão Eletrônico Ifes-IBA nº 07/2022 - Contratação de serviço de Jardinagem com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos, conforme especificação e quantidades constantes no Termo de Referência.

Pregão Eletrônico Ifes-IBA nº 08/2022 - Aquisição de gravadores digitais de vídeo, câmeras de videomonitoramento, discos rígidos e cartões de memória para o Campus Ibatiba do Instituto Federal do Espírito Santo.

Pregão Eletrônico Ifes-IBA nº 09/2022 - Contratação de serviço de Portaria com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos.

REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇÃO - Edital nº 01/2022 - Contratação de empresa para adequação da instalação elétrica do bloco b do Ifes campus Ibatiba.

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 08/2022 - Aquisição de cabo extensor USB 2.0 ativo

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 09/2022 - Aquisição de doses de vacina Influenza

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 10/2022 - Aquisição de materiais escolares/escritório

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 11/2022 - Contratação de empresa para realização do serviço de manutenção preventiva da  subestação de energia

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 12/2022 - Contratação de empresa de engenharia ou arquitetura para elaboração dos projetos de climatização e cabeamento estruturado da nova biblioteca e auditório

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 13/2022 - Contratação de empresa de engenharia para construção do refeitório

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 14/2022 - Aquisição de material de consumo (material hidráulico) destinado a irrigação da casa de sombras do viveiro de mudas do IFES – Campus Ibatiba

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 16/2022 - Aquisição de material de consumo (material hidráulico) destinado a irrigação da casa de sombras do viveiro de mudas do IFES – Campus Ibatiba

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 24/2022 - Contratação de Serviços de Transporte Coletivo para o Campus Ibatiba do Instituto Federal do Espírito Santo.

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 28/2022 - Aquisição de cartucho original SHARP MX500-NT para a copiadora e impressora Sharp do Ifes Campus Ibatiba.

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 30/2022 - Prestação de serviço de manutenção e testes nas mangueiras de incêndio e recarga dos extintores de incêndio, compreendendo o recolhimento dos equipamentos, recarga, testes.

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 31/2022 - Aquisição de materiais esportivos para o desenvolvimento da prática esportiva durante a disciplina de Educação Física do Ifes - Campus Ibatiba.

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 32/2022 - Aquisição de um motor trifásico para incubadora shaker do Ifes Campus Ibatiba do Instituto Federal do Espírito Santo.

do Ifes - Campus Ibatiba.

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 33/2022 - Aquisição dos materiais de divulgação dos cursos do campus (Folder's e Panfletos), para divulgação dos cursos ofertados pelo Ifes.

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 34/2022 - Aquisição dos materiais de divulgação dos cursos do campus (Paineis e Banners), para divulgação dos cursos ofertados pelo Ifes.

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 40/2022 - Aquisição de materiais para manutenção predial no Campus Ibatiba do Instituto Federal do Espírito Santo

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 41/2022 - Aquisição de material de consumo (chaleira elétrica) para o Ifes - Campus Ibatiba.

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 42/2022 - Contratação de serviço de outsourcing constituídos de impressão, produção e digitalização, contemplando equipamentos, manutenção, suporte, peças, insumos, treinamento e recursos avançados de gestão e monitoramento sem fornecimento de papel para o Ifes - Campus Ibatiba.

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 47/2022 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços, sob demanda, de emissão de certificados digitais do tipo pessoa física (e-CPF), padrão ICP Brasil, com validade de 3 (três) anos, emitidos por autoridade certificadora vinculada e em conformidade com o estabelecido pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), para atender às necessidades do Campus Ibatiba.

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 48/2022 - Aquisição de consumíveis do multiparâmetro para o desenvolvimento de atividades práticas realizadas nos laboratórios de Ensino, Pesquisa e Extensão do Ifes campus Ibatiba

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 51/2022 - Aquisição de material de consumo (Açúcar e filtro do papel) para o Ifes campus Ibatiba.