Página inicial > Notícias > Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas do Projeto “Iniciação e Aprimoramento de Modalidade Esportiva Futsal”

Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 19h06 | Última atualização em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 10h42

Foi Publicado na segunda-feira, dia 21/02, o Edital DPPGE nº 04/2022, que traz as regras do Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas do Projeto “Iniciação e Aprimoramento de Modalidade Esportiva Futsal”. A idéia do projeto é fomentar as potencialidades de estudantes em situação de vulnerabilidade social, gerando oportunidades de prática sistematizada dessa modalidade desportiva. Serão abordados elementos técnicos e táticos da modalidade de futsal, junto aos adolescentes das escolas públicas ou entidades para pessoas com necessidades especiais localizadas nos municípios da Região de Ibatiba.

Este processo seletivo selecionará 02 bolsistas: um estudante de graduação do curso de Educação Física e outro para agente comunitário, para desenvolverem aulas de futsal. As aulas acontecerão de segunda a sexta feira, com carga horária semanal será de 20 horas. O processo seletivo será constituído das duas etapas:
Primeira etapa: análise de documentação comprobatória (eliminatória);
Segunda etapa: Avaliação para classificação por pontos de acordo com os documento apresentados juntamente ao currículo (classificatória).

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 27/2/2021, por meio de envio de e-mail contendo a Ficha de Inscrição (Anexo I do Edital) devidamente preenchida, juntamente com os
documentos descritos no item 4.4 do edital. A ficha de inscrição e demais documentos deverão estar no formato pdf, em tamanho máximo de 10Mb.

O resultado final e demais etapas da seleção derão divulgados nesta página, conforme cronograma do edital.

Edital DPPGE nº 04/2022 - Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas do Projeto “Iniciação e Aprimoramento de Modalidade Esportiva Futsal”.