Edital nº 03/2022 - Processo Seletivo Simplificado para seleção de estudantes para atuação como tutores voluntários

Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 17h15 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2022, 10h28

Publicamos ontem, o Edital DPPGE-IBA Nº 03/2022 para o processo seletivo simplificado para seleção de estudantes para atuação como tutores voluntários em cursos fic para professores, na modalidade ead.

Os cursos terão início em março e terão 09 meses de duração (21 de março à 30 de novembro). O edital visa selecionar 15 estudantes do curso de Licenciatura em Letras para atuarem como tutores voluntários (e compor cadastro reserva) nos cursos EaD de Formação continuada em Práticas Pedagógicas.

Os candidatos poderão inscrever-se para os seguintes cursos/disciplina:

I. Curso de formação continuada para professores “Práticas Pedagógicas na Educação Infantil”, coordenado pela servidora Amanda de Almeida Soares.
II. Curso de formação continuada para professores “Práticas Pedagógicas no Ensino Fundamental I”, coordenado pela servidora Amanda de Almeida Soares.
III. Curso de formação continuada para professores “Práticas Pedagógicas na Educação Especial”, coordenado pelo servidor Paulo Willian Bruneli Viçosi.

Não será cobrada taxa de inscrição. As inscrições serão realizadas via internet, no período de 21/02/2022 à 06/03/2022, preenchendo o formulário de inscrição on-line. Para EFETIVAR a inscrição neste processo seletivo simplificado, é necessário ao candidato, após preencher formulário de inscrição on-line enviar os documentos descritos no item 4.4 do edital.

A previsão de divulgação do resultado final deverá ser no dia 14/03/2022, nesta página.

Edital DPPGE-IBA nº03/2022 - Retificado em 09/03

Edital DPPGE-IBA Nº 03/2022