EDITAL Nº 01/2022 - Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas para o PROGRAMA VIVA O FUTURO do Ifes - Campus Ibatiba

Publicado: Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 16h35 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2022, 10h27

Saiu o Resultado Final em 29/04/2022

Saiu o Resultado Preliminar em 19/04/2022

Resultado Preliminar

O Cronograma do Edital foi alterado em 10/03/2022. Confira!!!

PORTARIA Nº 74, DE 8 DE MARÇO DE 2022 - Altera o Cronograma do EDITAL GDG-IBA Nº 001/2022 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA VIVA O FUTURO DO IFES - CAMPUS IBATIBA.

O prazo de inscrição foi prorrogado para o dia 27/02/2022!!!

Foi Publicado em 19/01 o Edital nº 01/2011, com as regras para o Processo Seletivo Simplificado de bolsistas para o "Programa Viva o Futuro", criado pelo Ifes - Campus Ibatiba, que fomentar as potencialidades de estudantes dos cursos regulares e de extensão do Ifes – Campus Ibatiba, gerando oportunidade de prática sistematizada de atividades desportivas, artísticas e culturais.

O programa visa a seleção e contratação de 06 profissionais de diversas áreas de atuação do esporte, música e teatro, para o desenvoverem atividades com os jovens que estejam cursando as séries finais do ensino fundamental e do ensino médio das escolas públicas localizadas no município de Ibatiba e região e os alunos dos cursos de nível médio e superior do Campus Ibatiba, estimulando o uso do esporte, arte e cultura como ferramenta educacional no desenvolvimento integral potencializando as relações positivas entre atividade física, funções cognitivas e desempenho escolar, construindo um espaço que permita aos estudantes de nossa região, quevestejam em situação de vulnerabilidade social, vivenciar as práticas de modo contextualizado.

A carga horária semanal do profissional será de 10 horas, sendo 8 horas de aula e 2 horas de planejamento e o período da bolsa é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período ou cancelado a qualquer tempo a critério da coordenação do projeto.

As inscrições serão realizadas entre os dias 19/01/2002 e 27/02/2022, pelo e-mail dpe.ib@ifes.edu.br. O candidato deverá enviar em anexo os documentos exigidos no item 4.4 do Edital, em arquivo único e em pdf, bem como o Formulário de Inscrição (Anexo I do Edital), devidamente preenchido.

As divulgações da Classificação Preliminar e da Classificação Final serão realizadas nesta página, conforme as datas constantes do cronograma do Edital (item 10).

Edital nº 01/2022 - Programa Viva o Futuro

Anexo I - Ficha de Inscrição