Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Vaga de Estágio Remunerado para a Coordenadoria de Tecnologia da Informação
Início do conteúdo da página

Vaga de Estágio Remunerado para a Coordenadoria de Tecnologia da Informação

Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 19h47 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 13h19

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI do Ifes Campus Ibatiba, informa que está aberta a seleção para uma vaga de estágio remunerado na Coordenadoria de Tecnologia da Informação, exclusiva para alunos(as) devidamente matriculados(as) em cursos na área de Informática ou de Computação.

O(A) estagiário(a) selecionado(a) executará o estágio na Coordenadoria de Tecnologia da Informação, de segunda a sexta-feira. A carga horária semanal será de 30 horas.

O valor do estágio remunerádo será de R$ 1.125,69 (Um mil, cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos) por mês através da Bolsa Estágio e R$ 10,00 (seis) reais por dia de Auxílio Transporte (considerando o dia de trabalho presencial.

Os candidatos interessados, deverão se inscrever exclusivamente por e-mail para o endereço cti.ib@ifes.edu.br , os documentos descritos na cláusula 6.4 do edital.

Para o esclarecimento de dúvidas e mais informações entre em contato com a CTI pelo e-mail citado, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO Nº 02/2021

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO Nº 02/2021 - Retificado em 03/11

Resultado da Primeira Fase

Resultado da Segunda Fase

Resultado Final 

 

Vaga de Estágio

registrado em:
Fim do conteúdo da página