Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > O Retorno Presencial de nossos alunos no Campus Ibatiba
Início do conteúdo da página

O Retorno Presencial de nossos alunos no Campus Ibatiba

Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 17h30 | Última atualização em Sábado, 09 de Outubro de 2021, 13h26

Nesta últma quarta-feira, dia 06/10, tivemos o retorno presencial de nossos alunos do Campus Ibatiba.

O retorno foi devidamente preparado por nossa equipe tendo em vista as regras de convívio social com base nos protocolos de biossegurança contra o covid-19. Foram distribuídos kits individuais contendo garrafa plástica e canetas esferográficas feitas de material reciclável, para todos os alunos. Também foram afixados cartazes em todo o campus para a constante informação das ações e regras do protocolo de biossegurança, conforme o tipo de espaço. 

Foi um evento singelo em relação à festa que nossos alunos mereciam. No entanto, temos que ser todos responsáveis no combate à propagação do corona-vírus evitando o aumento do risco de saúde de nossas comunidades. 

Por outro lado, foram indisfarcáveis nossos sorrisos de felicidade com esses primeiros passos ao retorno presencial das aulas, onde foi possível desfrutar da alegria de rever nossos alunos, bem como de conhecer os rostos dos novos nomes que compõem as turmas iniciadas neste ano. 

Foi um momento muito especial para os estudantes e todos os servidores do Campus. Um momento que fizemos questão de registrar e aqui postar algumas das muitas fotos feitas na ocasião e que podem ser acessadas pelo link.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página