Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Edital de Seleção de Estagiário da Coordenadoria de Laboratórios do Ifes-Ibatiba
Início do conteúdo da página

Edital de Seleção de Estagiário da Coordenadoria de Laboratórios do Ifes-Ibatiba

Publicado: Quarta, 30 de Junho de 2021, 19h14 | Última atualização em Quarta, 11 de Agosto de 2021, 10h05

A Coordenadoria de Laboratório do Ifes - Campus Ibatiba realiza seleção de estágiário de nível superior, para atuação em carga horária de 30 horas semanais. O valor mensal da bolsa-estágio é de R$ 1.125,69 (um mil, cento e vinte e cinco reais), sendo acrescido de Auxílio Transporte no valor de R$ 10,00 (dez reais) por dia de deslocamento (atividade presencial no campus).

O candidato deve ser aluno regularmente matriculado no curso de Graduação em Engenharia Ambiental do Campus Ibatiba, não podendo ser beneficiário de bolsa no Ifes Campus Ibatiba (iniciação científica, monitoria de ensino,estágio ou trabalho), exceto auxílio de assistência estudantil.

A inscrição do(a) candidato(a) no presente processo seletivo simplificado deverão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail da coordenadoria de laboratórios
laboratorio.ib@ifes.edu.br , no período definido no Cronograma (Anexo I). Não será cobrada taxa de inscrição e para efetivar a inscrição neste processo seletivo simplificado é necessário que o candidato envie para o e-mail indicado, com os documentos relacionados no edital.

Confira o Edital (retificado) na íntegra.

Anexo I

Anexo II 

Anexo III

Resultado Preliminar

Resultado Final 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página