Página inicial > Notícias > Processo Seletivo de Estagiário de nível médio para a Coordenadoria de Registros Acadêmicos

Publicado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 16h50 | Última atualização em Quarta, 26 de Maio de 2021, 19h38

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Ifes - Campus Ibatiba realiza seleção de estagiários de nível médio, para estudantes de curso técnico integrado em qualquer área, cursando a partir do 2º período.

O estágio é na modalidade não obrigatório, com carga horária de 06 horas diárias, bolsa estágio no valor de R$ 694,36 (seiscentos e noventa e quatro reais e trinta e seis centavos), acrescido de auxílio-transporte estagiário no valor de R$10,00 (dez reais) por dia de deslocamento ao campus.esso SeletivoAs inscrições serão de 10/05 à 16/05 e devem ser efetuadas mediante cadastro no site da Agiel: “http://www.agiel.com.br” e posterior envio do histórico escolar para cra.ib@ifes.edu.br.

Dúvidas ou sugestões podem ser enviadas para o mesmo e-mail citado:cra.ib@ifes.edu.br.

Clique no link para acessar o Edital de Contratação de Estagiário nº 01/2021/CRA.

Resultado parcial da seleção de estagiário da CRA - Download

Resultado Final do Processo Seletivo - Download