Página inicial > Notícias > Palestra on-line “Como Produzir Artigos Científicos"

Palestra on-line “Como Produzir Artigos Científicos"

Publicado: Quarta, 07 de Abril de 2021, 10h27 | Última atualização em Quarta, 07 de Abril de 2021, 10h31

A Biblioteca do Ifes – Campus Ibatiba promoverá a Palestra on-line “Como Produzir Artigos Científicos", programada para o dia 08.04.2021, quinta-feira, das 16h às 18h, pela plataforma Zoom, mas transmissão ao vivo no canal do Campus Ibatiba.

A palestra será ministrada pelo Prof. Dr. Gustavo Silva Saldanha, Pesquisador Titular do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), Professor Adjunto da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e Editor Executivo do periódico LIINC EM REVISTA, entre outras qualificações que podem ser conferidas no currículo Lattes do palestrante.

O evento foi idealizado para auxiliar os usuários no processo de elaboração de trabalhos acadêmicos (Projetos de pesquisa, TCC, Relatórios, Artigos científicos e outros), abordando os seguintes temas: Fontes de Informação para a Pesquisa Científica; Fundamentos do Método Científico Aplicados à Pesquisa; Cuidados na Escrita do Texto Científico; Elaboração de Artigos Científicos, entre outros.

Esta é uma das ações desenvolvidas pela Biblioteca Campus Ibatiba em prestar assistência ao corpo docente e discente nas pesquisas bibliográficas e ensinará os participantes a elaborar projetos que atendam a demandas sociais, organizacionais e profissionais.

Será emitido certificado de participação, com carga horária de 2h (duas) horas, para os inscritos no evento, que podem ser feitas no endereço da Plataforma Zoom, onde o evento será realizado: https://www.sympla.com.br/como-produzir-artigos-cientificos__1166605