Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para participar dos cursos de Aprimoramento Esportivo

Inscrições abertas para participar dos cursos de Aprimoramento Esportivo

Publicado: Quinta, 22 de Novembro de 2018, 17h30 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 15h49

A Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Instituto Federal do Espírito Santo Campus Ibatiba, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital, contendo os prazos e procedimentos para a seleção de estudantes para ocupar as vagas no “Curso de Aprimoramento Esportivo” nas modalidades de futsal e Jiu-jitsu, que faz parte de um convênio firmado entre o Instituto Federal do Espírito Santo e o Ministério do Esporte.

As vagas serão ofertadas com foco em discentes das redes públicas municipal e estadual de Educação de Ibatiba e região, entre 10 e 21 anos de idade, podendo eventualmente serem preenchidas vagas, por munícipes fora da idade escolar, que já concluíram o ensino médio. Pelo presente edital estão sendo disponibilizadas 100 vagas nas modalidades de futsal e Jiu-Jitsu, com turmas no vespertino e noturno.

As inscrições serão realizadas de forma presencial na Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Ifes–Campus Ibatiba. O candidato entregará a ficha de requisição de matrícula preenchida e cópia simples dos seguintes documentos:

• Documento de identidade (RG); ou certidão de nascimento;
  • CPF;
  • Comprovante de vínculo com a instituição de ensino pública, na qual estuda, ou estudou;
  • Se menor, documento do responsável legal que assina a ficha de requisição, comprovando o parentesco ou guarda, ou tutela.

Período de inscrição: 22 de novembro a 6 de dezembro de 2018 - Horário de Recebimento: 07h às 17h.

Edital de seleção retificado em 27/11/2018.