Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Edital de Chamamento público para Projetos de eficiência energética
Início do conteúdo da página

Edital de Chamamento público para Projetos de eficiência energética

Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 15h47 | Última atualização em Quinta, 01 de Novembro de 2018, 15h47

O Campus Ibatiba do Ifes abre Chamamento Público a contratação de empresas para realização de pré-diagnósticos energéticos dos prédios públicos do IFES – Campus Ibatiba, sem ônus para o Instituto Federal do Espírito Santo e obedecendo o formato definido pela CHAMADA PÚBLICA DE PROJETOS – PEE 001/2018 – EDP ESCELSA, conforme publicação no portal da EDP ESCELSA e disponibilizado também no site do IFES – Campus Ibatiba, nos endereços eletrônicos: https://edpes.gestaocpp.com.br e ibatiba.ifes.edu.br, respectivamente.

As empresas deverão dispor de capacidade técnica e expertise em elaboração e execução de projeto de eficiência energética. Portanto, para atender a obrigatoriedade prevista na PEE 001/ 2018, a(s) empresa(s) contratada(s) deverão comprovar “experiência em projetos semelhantes” através de atestado de capacidade técnica da empresa responsável pelo “pré-diagnóstico energético” fornecido por pessoas jurídicas de direito público ou privado, sendo que sua não comprovação implicará na desclassificação da “proposta do projeto”.

A habilitação dos proponentes ao chamamento público será realizada em sessão pública presencial, os trabalhos serão conduzidos pela Comissão Técnica instituída pela Portaria DG n° 445, do dia 31/10/2018. A abertura das propostas será dia 19.11.2018, 09:00 (horário de Brasília, na Sala A201 do IFES – Campus Ibatiba.

A empresa contratada deverá apresentar ao IFES – Campus Ibatiba o resultado das etapas do prédiagnóstico até o dia 20/12/2018.

Mais informações no Edital de Chamamento Público.

registrado em:
Fim do conteúdo da página