Página inicial > Notícias > DPPGE lança edital de processo seletivo simplificado para contratação de bolsistas para atuação em projeto esportivo

Publicado: Segunda, 15 de Outubro de 2018, 21h00 | Última atualização em Quarta, 02 de Janeiro de 2019, 14h33

EDITAL Nº 07/2018 DE Processo seletivo simplificado de bolsistas para projeto de iniciação e aprimoramento de modalidade esportiva para núcleo de futsal e núcleo de Jiu Jitsu

O edital abre vagas para bolsistas dos cursos vinculados ao programa em rede intitulado “Iniciação e Aprimoramento de Modalidade Esportiva” do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) em parceria com o Ministério do Esporte (ME) conforme processo 23147.0003403/2016-17. A carga horária semanal será de 20 horas (16 horas de aula + 4 horas de planejamento). Período de realização do Projeto: 04/02/2019 à 03/08/2020.

Serão aceitos:

1) Aluno de graduação do curso de Educação Física;

2) Servidores e/ou colaborador externo;

3) Auxiliar de luta e/ou arte marcial confederado na Confederação Brasileira de Jiu- Jitsu (CBJJ) e possuir no mínimo faixa-roxa.

As inscrições serão realizadas no período de 22/10/2018 à 25/10/2018, de 07h às 17h, na Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DPPGE), do Ifes – Campus Ibatiba, telefone: (28) 3543-5505. Para efetivar a inscrição neste processo seletivo simplificado é necessário ao candidato realizar a entrega do Formulário de Inscrição devidamente preenchido, conforme Anexo I deste Edital, em envelope lacrado com o nome do candidato e número deste edital contendo a documentação exigida.

O Processo seletivo terá duas etapas:

• Primeira etapa: análise de documentação comprobatória(Eliminatória);
  • Segunda etapa: Avaliação para classificação por pontos de acordo com os documento apresentados juntamente ao currículo (classificatória).

Acesse o edital (.pdf 231kb)

Errata (.pdf 138kb)